Acredito que ainda estou descobrindo o que me ajuda a lidar com o estresse e suavizar as emoções.
Acabei de pagar a academia, e mesmo que eu não esteja estressada vou até lá para relaxar; se movimentar, conhecer novas pessoas ou só ouvir uma música enquanto se exercita me deixa relaxada, mas não em todos os casos.
Estamos sempre frisando como lidar com o estresse com técnicas, exercícios de respiração, pensamento racional, mas sinto que esquecemos que as vezes também temos o direito de sentir. Devemos nos sentir tristes, chorar quando tivermos vontade, ficar com raiva e entendo que as técnicas justamente ajudam a nos controlar quando necessário, porém não se deve negligênciar essas emoções negativas.
Eu gosto muito de desenhar, jogar video game, assistir séries, acredito que possam ser coisas que me ajudam no meu estresse além de se movimentar, ainda sim, sempre que estou fazendo essas atividades não consigo me desligar totalmente daquilo que me deixou triste, ai vem o chorar e desabafar, o importante é perceber que o mundo não vai acabar e que devemos equilibrar essas emoções e nos controlar quando necessário.