Basicamente, o gerenciamento de serviço é o saber como utilizar um recurso no momento certo para criar valores para os clientes em formato de serviço
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Basicamente, o gerenciamento de serviço é o saber como utilizar um recurso no momento certo para criar valores para os clientes em formato de serviço
Olá, Ericson! Tudo bem?
É isso mesmo! Ótima definição que você utilizou para descrever o gerenciamento de serviços, sendo importante destacar a criação de valor para os clientes, conforme você mencionou corretamente.
Parabéns por responder à atividade, continue assim!
Abraços e ótimos estudos! :)