Como eu gerencio meus custos no azure?
gostaria de saber o que são esses encargos acumulados e como serão cobrados.
Como eu gerencio meus custos no azure?
gostaria de saber o que são esses encargos acumulados e como serão cobrados.
Olá Luis!
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você, caso esse tópico seja útil para você ainda, e para ajudar outros alunos com essa mesma dúvida. Valeu :)
Para gerenciar seus custos no Azure, você pode utilizar o Azure Cost Management. Essa ferramenta permite que você monitore e controle seus gastos na nuvem.
Quanto aos encargos acumulados que você mencionou na imagem, eles representam os custos adicionais que podem ser cobrados além do valor básico do serviço. Esses encargos podem incluir, por exemplo, o armazenamento de dados, o tráfego de rede ou o uso de recursos adicionais.
A forma como esses encargos serão cobrados depende do serviço específico que você está utilizando. Por exemplo, no caso de um servidor com banco de dados, você pode ser cobrado pelo armazenamento de dados, pelo número de transações realizadas ou por outras métricas relacionadas ao uso do serviço.
Para obter informações mais detalhadas sobre os encargos acumulados e como eles serão cobrados no seu caso específico, recomendo que você consulte a documentação do serviço Azure que você está utilizando. Lá você encontrará informações específicas sobre os custos e como eles são calculados.
Espero ter ajudado! Bons estudos!