Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Gerenciador de anúncios

Estou penando para fundir duas páginas. Da última vez que tentei, disse que as páginas têm contas de anúncios diferentes. Fui na minha conta de anúncios e tem lá a opção de remover. Mas estou com medo, será que isso pode fazer com que eu apague a página. Já conseguir a proeza de me retirar como administrador de minha própria página mexendo na conta de anúncios. O que eu faço?

2 respostas
solução!

Oi Ademar como vai?

Até onde eu saiba para realizar esses tipo de ações, você deve ser administrador de ambas as páginas.

Essa opção de remover é dentro das configurações de negócios? Se sim, ao remover você estará removendo ela desse gerenciador de anúncios/ gerenciador de negócios, mas acredito que isso não iria funcionar.

O ideal seria você reivindicar a outra página que está em outro gerenciador para o seu onde você é administrador e tentar novamente.

Você pode fazer isso indo em Configurações do negócio >> Página >> Adicionar página >> Adicionar uma página.

Vale lembrar que o proprietário da página terá que autorizar essa ação.

Dependendo das páginas, não sei se é possível essa unificação.

O Facebook tem algumas regrinhas que você pode dar uma olhada nesse artigo que explica direitinho: https://www.facebook.com/help/249601088403018?helpref=related

Qualquer dúvida nos avise.

Abs,

Obrigado! Essa dica é bem útil!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software