7
respostas

Gerar VIEW em PDF

Boa tarde, queria saber se existe algum plugin que faça essa conversão, eu estava utilizando :

https://github.com/barryvdh/laravel-snappy

Porém não consigo imprimir minhas views utilizando método loadView, mais o loadHTML funciona normalmente, se alguém utilizou ou sabe como mexer agradeço.

7 respostas

Oi Yuri, tudo bem? Dá algum erro ou mensagem? Você poderia explicar mais ou menos o que está tentando fazer?

Estou com o mesmo problema, porém utilizo o DomPDF. Consigo gerar quando uso LoadHTML, mas não consigo gerar quando uso o LoadView, ele fica em um carregamento que nunca acaba.

Boa tarde, estou tentando pegar uma view que montei usando QueryBuilder e quero gerar um PDF daquela view.

Não é possível acessar esse site

A página da web em http://localhost:8000/imprimiravaliacao pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
ERR_INVALID_RESPONSE

Erro que aparece na minha view.

Yuri, você instalou o wkhtmltopdf na sua máquina ou só o pacote do Lavarel? Verificou as dependências e configurações da extensão que você está utilizando? Precisamos de um pouco mais de detalhes para poder descobrir qual o problema.

Instalei o wkhtmltopdf na máquina também porque depois você precisa mudar o diretório de dos arquivos com o que está instalado.

Yuri, tenta usar um dd() no respose do seu controller e ver o que o Laravel está retornando como resposta? As vezes qualquer erro no response configurado, pode acusar erro em um navegador e em outro não.

Aproveita e me diz também que navegador está usando. Uma vez usando essa mesma extenção, no chrome, eu não conseguia ver o PDF mas no Firefox sim.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software