2
respostas

Gerar valor. O que é? E como faço isso na prática?

Gerar valor, no meu entender, após ter lido o material do curso, até agora, significa a sintonia entre o que produzo e o que o Ministério Público Militar tem por missão institucional.

Como faço para isso acontecer? Trabalho com foco na missão institucional entregando o produto do meu melhor.

2 respostas

Oi Wendell,

Que incrível a sua visão, concordo com ela.

Para mim, entregar valor é superar as expectativas e também conseguir aproveitar pequenas brechas para resolver questões, das mais complexas às mais simples. =)

Obrigada por compartilhar e bons estudos!

Incrível foi a sua também, prezada Dra. Priscila Stuani: "Para mim, entregar valor é superar as expectativas e também conseguir aproveitar pequenas brechas para resolver questões, das mais complexas às mais simples. =)".

Muito obrigado por, de um modo extremamente sutil e mediante uma linguagem amorosa (sem agressividade, pedância etc) ensinar mais um aspecto sobre o significado de (agregar) valor em uma empresa.

Muitos parabéns por seus vídeos tão instrutivos e pelo método escolhido para nos passar os conhecimentos dos cursos que oferecem.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software