Olá pessoal,
Estou com problemas no meu projeto. Estou criando uma ferramenta de registro de tickets com JSF e JPA. Tentei utilizar o JRDataSource igual na aula, porém não tive sucesso, e como estou usando JSF não consegui implementar o codigo da aula no meu projeto. Minha dúvida é a seguinte, o relatório que eu fiz no JasperStudio está funcionando perfeitamente aparece os dados certinho com a conexão direto do banco, teria como eu passar esse relatório com essa conexão pra minha aplicação java WEB quando for chamado só executar o relatorio com a consulta que ele ja tem, sem ter q passar uma Lista?
SQL utilizado no relatório:
select t.id, pt.codigo_planta, ft.nome, prt.nome, t.titulo, t.tipo,t.status from ticket t
inner join fornecedor ft on (t.idfornecedor = ft.ID)
inner join planta pt on (t.idplanta = pt.ID)
inner join projeto prt on (t.idprojeto = prt.ID)
where t.`status` in ('Working','Waiting On User','Waiting On External')
union
select tc.id , p.codigo_planta, f.nome, pr.nome, tc.titulo, tc.tipo,tc.status from tabelach tc
inner join fornecedor f on (tc.idfornecedor = f.ID)
inner join planta p on (tc.idplanta = p.ID)
inner join projeto pr on (tc.idprojeto = pr.ID)
where tc.`status` in ('Waiting Approval','Waiting On User','Waiting On External','Working')
Nesse caso eu não precisaria submeter nada e nao passar nenhum parametro porque esse meu relatório sempre vai ter o mesmo critério de busca.
Não consegui colocar esses dados numa Lista porque aparentemente o JPA nao aceita a clausula UNION.