Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Gerar autoridade

Pretendo trabalhar com minhas redes sociais e conteúdo próprio com o intuito de desenvolver minhas redes sociais, como também gerar autoridade no tema que domino que é jornalismo. Entendo que além da frequência, é importante atuar junto a entrevistados que engajam conteúdo e que também tenho propriedade no que versam. Como faz anos que trabalhei com mídias sociais e atualmente estou me atualizando, gostaria de uma ajuda para entender melhor no que poderia fazer para gerar autoridade, se também meu pensamento esta no caminho certo.

3 respostas
solução!

Oi rafael,

Que bacana ver a sua mensagem.

Me parece que você está no caminho certo. Criar um cronograma de postagens e um banco de ideias de temas para escrever artigos, seja no Pulse do LinkediN ou em algum blog, pode te ajudar muito nessa estratégia!

Muito obrigado pelo suporte, Priscila, o curso é formidável e já me deu um norte para atuar em minhas redes sociais, inclusive aproveitando todas as ideias oferecidas para a loja citada, consigo vislumbrar isso para meu perfil como jornalista.

Rafael, concordo com o que foi apontado pela Priscila e complemento que além de montar a sua imagem é importante que a produção intelectual por traz dessa promoção seja consistente. Com o advento das redes sociais sabemos que apareceram muitos profissionais que são mais discurso do que entrega. Sendo assim, sugiro que trabalhe paralelamente entregas e divulgações.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software