1
resposta

Gerando valor no trabalho

É entregar com eficiência e eficácia o que precisa ser feito. E no meu dia a dia, procuro entregar as minhas tarefas dentro ou antes do prazo acordado (quando houver), fazer uma análise do que executei ou escrevi antes de compartilhar com outras pessoas, busco auxiliar outras áreas da empresa, quando vejo que posso ajudar o assunto, procuro sempre entender o lado da outra pessoa antes de dar alguma resposta ou procuro ligar para a pessoa e compreender o que foi passado e responder uma forma justa.

1 resposta

Ola Bianca. Sou Décio, também aluno do curso, e quero te parabenizar. Concordo com seu depoimento. É nosso papel como profissional fazer o nosso melhor e o que realmente precisa ser feito... a cada dia. Muitas vezes achamos que nosso trabalho não está sendo valorizado e não estamos sendo observados, mas, mesmo que outros colegas ou chefias não se expressem, nossa "marca" fica sim na organização. E se fizermos o que é direito e correto, irá aparecer. Penso assim. Um abraço, sucesso!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software