Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Gerando uma nova solução

Olá, acabei de terminar de assistir todas as aulas, e no fim é proposto um desafio, não consegui identificar alguma situação do meu cotidiano que eu conseguiria aplicar o design thinking, e também devido a pandemia e a dificuldade da movimentação, então estava pensando, como eu gostaria de atuar mais na parte de soluções digitais, e foi levantado como uma possível solução a criação de um site ou aplicativo, gostaria de saber se seria uma boa ideia utilizar os problemas apresentados, e gerar uma solução digital, com um prototipação e uma entrega para poder adicionar em um portfólio pessoal. Muito obrigado pela atenção.

2 respostas
solução!

Fala Luis, tudo certo?

É uma excelente ideia! Nesse curso, mostramos que o Design Thinking como uma metodologia para resolver qualquer problema, assim ele pode e deve ser aplicado durante a concepção de uma solução em um produto digital!

O conhecimento dos cursos anteriores da Formação de UX Design te dará a base necessária para você gerar esse protótipo, então é uma excelente forma de começar e gerar seu case para portfólio! Podemos te ajudar a avaliá-lo por aqui, então conforme as dúvidas forem surgindo é só perguntar pra gente, ok?

Espero que tenha curtido bastante o curso! Muito sucesso pra você e bons estudos!!

entendi, vou começar a trabalhar nisso então, obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software