1
resposta

Gerando ideias com Mind Map

Olá, estou no primeiro módulo do curso na aula "Gerando ideias com Mind Map" o conteúdo não fala sobre o mapa mental, podem me ajudar?

1 resposta

Olá, Fabio! Como vai?

No curso, é possível entrarmos na parte sobre "Mind Map" quando o instrutor se refere a criação de um mapa mental para auxiliar na geração de ideias, sendo que o mapa mental é uma ferramenta visual que ajuda a organizar informações de forma não linear, permitindo explorar diferentes conexões e possibilidades.

Dessa maneira, neste contexto, o uso do mapa mental pode ser muito útil. Por exemplo, pode criar um mapa mental para explorar diferentes estilos de design gráfico, como minimalista, retrô, tipográfico, entre outros. A partir desse mapa mental, poderá gerar ideias e inspirações para desenvolver a identidade visual de um projeto.

Por exemplo, é falado sobre uma maneira mais simples/minimalista do design e sobre logo, em 3:33:

printscreen da aula sobre mind map

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software