tipo no trabalho de programador e comun chegar ja feito o css e o html ? fiz os cursos antes de html e css e toda a trilha de front
tipo no trabalho de programador e comun chegar ja feito o css e o html ? fiz os cursos antes de html e css e toda a trilha de front
Fala Pedro, tudo bem? Espero que sim!
Depende, as vezes sim as vezes não, no curso foi entregue o html e css para agilizar e focar somente na linguagem JavaScript.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D
Olá Matheus no caso eu queria saber em uma empresa se geralmente eles me dão html é css e no caso eu como dev js apenas implementar a linguagem minha meta de momento e melhorar 100% meu js para depois ir para o react
Não é tão comum você implementar somente a funcionalidade em um layout, mas sim codar desde o layout até a funcionalidade, tanto que não há vagas apenas para dev JavaScript que irá apenas implementar a parte funcional, normalmente você deve também compreender html e css para codificar o layout proposto.
Então recomendo também que entenda sobre html e css, até mesmo porque é o que é utilizado no React.
E o que estou fazendo focado nos 3 html css e js gostaria tambem de saber se existe algum pre-Requisito pra me tornar um dev Júnior, lembrando que estou fazendo a trilha de front acredito eu que além de tudo que estou estudando preciso ir bem em um framework/biblioteca e ai sim serei dev Júnior? Ou estou enganado
Depende, existe Dev Junior Front End e Dev Junior React ou alguma outra framework, você deve olhar as vagas e verificar o que elas pedem como requisito, normalmente em Dev Junior Front end se pede Html Css, Js e algumas vezes Git e GitHub ou alguma outra ferramente de versionamento de código, e Dev Junior React se pede além disso, saber React também. Vale dar uma olhada nas vagas do LinkedIn
Eu já estudei um pouco react vi storybook e strapi ate typescript e em complexo msm.
já pra front eu preciso apenas dos 3 msm? Html css e js ou tem algo a mais q vc me indicaria