tipo no trabalho de programador e comun chegar ja feito o css e o html ? fiz os cursos antes de html e css e toda a trilha de front
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tipo no trabalho de programador e comun chegar ja feito o css e o html ? fiz os cursos antes de html e css e toda a trilha de front
Fala Pedro, tudo bem? Espero que sim!
Depende, as vezes sim as vezes não, no curso foi entregue o html e css para agilizar e focar somente na linguagem JavaScript.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D
Olá Matheus no caso eu queria saber em uma empresa se geralmente eles me dão html é css e no caso eu como dev js apenas implementar a linguagem minha meta de momento e melhorar 100% meu js para depois ir para o react
Não é tão comum você implementar somente a funcionalidade em um layout, mas sim codar desde o layout até a funcionalidade, tanto que não há vagas apenas para dev JavaScript que irá apenas implementar a parte funcional, normalmente você deve também compreender html e css para codificar o layout proposto.
Então recomendo também que entenda sobre html e css, até mesmo porque é o que é utilizado no React.
E o que estou fazendo focado nos 3 html css e js gostaria tambem de saber se existe algum pre-Requisito pra me tornar um dev Júnior, lembrando que estou fazendo a trilha de front acredito eu que além de tudo que estou estudando preciso ir bem em um framework/biblioteca e ai sim serei dev Júnior? Ou estou enganado
Depende, existe Dev Junior Front End e Dev Junior React ou alguma outra framework, você deve olhar as vagas e verificar o que elas pedem como requisito, normalmente em Dev Junior Front end se pede Html Css, Js e algumas vezes Git e GitHub ou alguma outra ferramente de versionamento de código, e Dev Junior React se pede além disso, saber React também. Vale dar uma olhada nas vagas do LinkedIn
Eu já estudei um pouco react vi storybook e strapi ate typescript e em complexo msm.
já pra front eu preciso apenas dos 3 msm? Html css e js ou tem algo a mais q vc me indicaria