Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Gerador de Obstaculo na posicao errada

Quando eu inicalizo o jogo somente o primeiro obstaculo esta na posicao correta no cenario, passados alguns segundos um novo obstaculo aparece porem as coordenadas e velocidade do obstaculo fica diferente da do primeiro. Nessa Imagem da pra ver que o obstaculo criado estar com velocidade e coordenadas diferente do primeiro obstaculo

2 respostas
solução!

E aí, Carlos Henrique!

Esse tipo de coisa às vezes dá um nó na cabeça mesmo. Pelo que você tá falando, parece que o primeiro obstáculo tá de boa, mas os que aparecem depois tão meio doidos, é isso?

Dá uma olhada no código do gerador, pode ser que ele esteja recalculando as coordenadas e velocidade a cada novo obstáculo. Se isso tá rolando, é natural que eles fiquem diferentes. Talvez você precise ajustar isso pra manter uma certa consistência nas posições e velocidades.

Se você postar um trecho do código, posso dar uma olhada mais de perto e tentar te dar uma mãozinha mais específica. Às vezes, esses bugs são meio traiçoeiros, mas a gente desenrola!

Fica à vontade pra compartilhar mais detalhes.

opa mano, eu tinha ajustado as coordenadas antes ai deu certo, so que eu n consegui apagar esse comentario aqui kkk. mas apos isso surgiu um novo problema no codigo kkk, voce tem discord? se sim vc poderia me add pra gente conversar melhor. meu discord: henriqy#6482

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software