Tudo estava dando certo, até o momento que eu fui tentar gerar a app pelo PG Build. Ele só consegue gerar para o windowsPhone, e não para android. Alguém teve esse mesmo problema ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tudo estava dando certo, até o momento que eu fui tentar gerar a app pelo PG Build. Ele só consegue gerar para o windowsPhone, e não para android. Alguém teve esse mesmo problema ?
Ele dá erro ou nem mostra opção de Android?
Aproveita e posta seu config.xml tbm pra gente ver
O meu também está ocorrendo isso, não gera de nenhuma das plataformas.
Algum erro em particular, Paulo?
Acabei de testar de novo no Phonegap Build com última versão e o código final desse capítulo (esse ZIP), e ele buildou windows phone e android sem problemas (só iOS que não, mas era esperado)
No meu caso foi uma besteira, um acento que tinha no nome da imagem, mas quando abri o log, percebi. Só estou com problemas para as imagens carregar no celular, e algumas partes estéticas.
Mas por que o IOS nunca tá disponível o build ?
Que bom!
O iOS é beeeem chatinho pra buildar Apps (restrições da Apple). Precisa de umas chaves pra assinar e pra rodar no device então é um saco.
Mais pra frente no curso a gente entra nesses detalhes :)