1
resposta

Geração APK no ionic

Olá estou tentando gerar o apk no ionic e estou recebendo o erro abaixo, alguém já passou por algo parecido, estou usando debian 8.

Error: /home/moisesolimpio/Projetos/Mobile/naturavon-app/platforms/android/gradlew: Command failed with exit code 1 Error output: /home/moisesolimpio/Android/Sdk/build-tools/25.0.2/aapt: 3: /home/moisesolimpio/Android/Sdk/build-tools/25.0.2/aapt: Syntax error: Unterminated quoted string

FAILURE: Build failed with an exception.

What went wrong: Execution failed for task ':CordovaLib:processDebugResources'. com.android.ide.common.process.ProcessException: Failed to execute aapt

Try: Run with --stacktrace option to get the stack trace. Run with --info or --debug option to get more log output.

1 resposta

Oi Moises.

Me parece que é erro com a versão do seu sistema operacional: ele é 32 ou 64 bits?

Ou então pode ser a versão target do sdk q está tentando gerar a APK. Qual versão do sdk vc está usando para gerar a apk? vc tem ela no seu pc?

Tem alguns detalhes aqui q pode ser util

http://stackoverflow.com/questions/38663495/android-studio-2-1-2-gradle-aapt-syntax-error-unterminated-quoted-string