Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Gente, onde na aula foi comentado sobre o comando SUDO?

Gente, boa noite. Estou amando o curso, porém já me encontrei em 2 situações que a pergunta não tinha sido dada o conteúdo na aula. Gostaria de saber se é normal apenas para eu mudar minha metodologia de estudo pesquisando mais por fora também. Desde já agradeço.

1 resposta
solução!

Oi, Caio!

Sobre o comando sudo, parece que tu deu sorte nesse caso! Pode ser que o professor tenha deixado esse assunto mais pra frente no curso, e tu já foi dando de cara com ele nas atividades. Às vezes, o conteúdo é meio circular, saca?

Mas, claro, se isso ficar recorrente e tu se sentir meio perdido, não custa nada dar uma googlada ou pesquisar no material do curso se tem algo adiantado. A ideia é não ficar travado, né?

Metodologia de estudo é uma coisa bem pessoal, cada um tem seu jeito. Se misturar as aulas com umas pesquisas próprias te ajuda, manda bala! O importante é entender e se sentir confortável com o que tá aprendendo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software