3
respostas

Gente eu preciso de uma ajuda ai de alguem um hacker mudram até meu curriculun no linquedin, mudam minha senha no gmail apagam meu arquivos e as aulas que fiz

olha estou aprendendo linux para trabalhar em ambiente virtual pq nao dá mais eu nao aguento isso, mexem em tudo mudaram meu curriculun no linkedin, mudam minhas senha no gmail, todo dia mudam, modificam meu arquivos do escritório, eu tenho o avg pago mas nao adianta, tou cansado saca, ´preciwso de orientação , mas ja amanheceu e eu tenho que trabalhar, se alguém puder me orientar ai ou contra atacar pq ta foda , escreveram no meu curriculum que eu manipulo o google para nao pagar o google ads saca tipo dizendo issopor que coloquei meu nome em primeiro nas buscas se procurarem advogado criminalista piracicaba eu só usei oque aprendi aqui ai mexem no meu curriculum me difamando eu ainda nao sei me defender mas na hora que souber vai ter troco

3 respostas

Cara complicado primeiro conselho que lhe dou é usar um bom antivirus como norton e ter em segundo plano Acronis Cyber Protect Home Office cuidado em abrir anexos por email e até clicar em link´s que vem por email. Celular a mesma coisa. pode instalar o mesmo antivirus ajuda bastante mas não abra email por celular.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

obrigado mas preciso aprender me defender melhor pq até meuy curriculum mudaram fora que nao consigo logar no linkedin fora do chome baixei o Google Chrome Canary e nao consigo logar em nada

Entra em contato com o linkedin alegando que sua conta foi hackeada e instala um norton antivirus no micro e no celular

Linkedin tem autenticação com microsoft autenticator que ajuda a neste requisito o correto era pra ter usado.

Links de WatsApp não abra é complicado tambem