2
respostas

Gente, estou muito feliz que consegui resolver o challenge, mas estou há dias sem poder entrar no discord

Boa noite! Preciso de ajuda porque o pessoal da Discord já me deu diversas possibilidades e nenhuma delas funcionou. Estou há dias sem saber o que se passa por lá. Queria fazer diversas perguntas. Eu consegui resolver o challenge. Não está no nível dos que apresentaram na Live. Está diferente do modelo e bem simples, mas estou feliz que funciona. Queria saber para onde devo compartilhar, porque no git.hub já consegui inserir. Por gentileza, me informem se tem aqui algum espaço para compartilhar e onde devo compartilhar e peço que me ajudem com esse Discord, nem sei se estou falando com gente ou com robô, mas só me orientam com soluções que não funcionam. Pedem pra eu clicar no esqueci a senha, mas não aparece isso pra mim, enfim nada está funcionando e isso complica minha vida que é corrida e cheia de compromissos, aí quando eu tenho disponibilidade de tempo isto acontece, Me ajudem por favor.

2 respostas

olá Flavia, tudo bem!? espero que sim. quando vc finalizar o seu projeto e colocar ele no github, vc tem adicionar a hashtag "challengeonedecodificador5" no campo TOPIC clicando na engrenagem ao lado de ABOUT, depois vc tem que publicar ele na seção 'pages' do github, clicando em settings e no menu lateral que carregar, vá em 'pages' e na opção 'branch' escolhe a pasta e salva. quando carregar o projeto ele gera um link com o seu nome de usuario e o projeto, como por exemplo o meu: https://brunobride.github.io/ChallengeOracleONE/

a entrega oficial é nesse link aqui que vc vai inserir o seu link do github

boa sorte

Olá Bruno! Muito obrigada por sua boa vontade em me ajudar, mas não resolveu. Em nenhuma das respostas do suporte do Discord resolveu, tudo complicado. Então resolvi clicar em sair, porque ninguém me orientou, simplesmente para sair. Bem, resolvi o problema clicando em sair, digitei e-mail e senha e consegui. Fiquei bem nervosa e apreensiva para não perder os avisos, fazer perguntas, etc... Mas, só tenho a agradecer a Alura, a Oracle e a você, mas não gosto do Discord. Abraço!