Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

General error: 1 table "series" already exists

Olá, estou com um erro logo após eu criar com o migrate o arquivo jobs.

Tenho essa table series no BD para o armazenamento das mesmas, mas está dando erro mesmo assim, já tentei criar outras tables com o mesmo nome para ver se parava o erro, mas mesmo assim continuava, tanto para a table series quanto para as outras (episodes e seasons). Não sei oq fazer, pois antes estava rodando normalmente (ainda está, mas não roda o migrate para upar a table jobs).

Já tentei apagando a table jobs que eu criei e rodando novamente para ver se foi algum erro na hora de criar o arquivo, mas mesmo assim continua.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Erro solucionado, era problema com meu banco de dados. Tive que apagar o meu banco de dados e rodar todas as migrations novamente, acho que estava dando conflito no meu banco de dados com as migrations, mas o estranho era que o código de "Schema::dropIfExists('series');" estava definida e mesmo assim não rodou...

Foi só apagar o BD e cria-lo novamente, rodei as migrations e fiz todas as contas novamente, junto com as séries e rodou normalmente.

Olá, o meu também estava dando o mesmo erro, mas corrigi apagando as migrates repetidas (por algum motivo o Schema::dropIfExists não estava funcionando) e, em seguida, rodando um php artisan migrate:refresh.