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Gatilhos emocionais (respostas)

Lidar com ligações de reclamações, sempre tentar lidar com os colegas de trabalho pois somos uma equipe e deve haver sempre respeito mesmo um discordando do outro. O modo de falar das pessoas às vezes acaba sendo de forma grosseira e isso acaba sendo chato- mas sempre lembrar que está em local de serviço e não é pessoal.

  • Falta de organização entre equipe
  • Falta de interesse
  • Exigir reuniões para a melhoria
  • Melhoria de atendimento ao cliente
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solução!

Olá novamente, Alexandra!

É ótimo ver você continuando a se aprofundar nas atividades do curso e compartilhando suas reflexões!

Identificar os gatilhos emocionais no ambiente de trabalho, como lidar com ligações de reclamações, a maneira como as pessoas se comunicam às vezes de forma grosseira, a falta de organização e de interesse da equipe, é um passo muito importante para o autoconhecimento e para buscar estratégias de enfrentamento.

Suas propostas de focar no respeito mútuo mesmo em discordâncias, lembrar que certas atitudes não são pessoais (especialmente em um local de serviço), e buscar ativamente melhorias através de reuniões e do aprimoramento do atendimento ao cliente demonstram uma postura proativa e construtiva.

Parabéns por essa análise e pelo seu empenho em aplicar o conteúdo do curso para buscar um ambiente mais saudável e produtivo!

Bons estudos!

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