4
respostas

Gantt alterado

Fala aí pessoal. Já tentei achar em algumas ferramentas de gerenciamento de projeto mas não encontrei até então... Em um gráfico de Gantt a organização é de que as tarefas fiquem no lado esquerdo do gráfico e na direita o tempo que elas vão levar basicamente. Porém eu gostaria além disso de ter uma visao onde eu tenha os desenvolvedores na esquerda e as tarefas que eles vao desempenhar na direita, isto me ajudaria em algumas tomadas de decisões... Conhecem alguma ferramenta online que suporte isso??

Eu até vi este recurso em ferramentas mais simples como ganttproject mas ela não dá detalhes da tarefa quando vc visualiza por pessoas e não é online tb...

Qualquer dica é bem vinda. Obrigado

4 respostas

Online melhor que o ganttproject só o microsof project mas esse é pago.

O pessoal usa muito o Trello por ser mais pro Kanban mas não tem gantt.

Na vdd online tem varias opções, tem o teamgantt, instagantt e por aí vai... O Trello tem o powerup do BigGantt e/ou Elegantt eles ficam legais, combinam bem o Trello com o grafico de Gantt Mas ainda assim não achei tal funcionalidade de mostrar os dev na esquerda com as tarefas na direita

Mesmo assim, obrigado pela resposta

Tem uma opção mas é bem trabalhosa, você pode usar o Greasemonkey (plugin de browser) para alterar via javascript seu site favorito para deixar ele da sua cara.

Bom dia André. Sua proposta para o momento é inviável pra gente aqui. Mas obrigado mesmo assim pela ajuda