1
resposta

Gabarito incompleto

Mais um gabarito incompleto.

Me desculpem a ignorância, venho fazendo todo um trajeto de cursos até chegar aqui, minha meta é chegar no React Native para trabalhar com apps, mas os desafios deste curso estão bem complicados pra mim. E pra ficar pior os gabaritos estão incompletos. Este então não tem nem explicação se o código é um componente novo? Deve ser adicionado em algum componente existente?

Entendo que eu possa ser um pouco limitado e apesar de ter cumprido os pré-requisitos para o curso não estou conseguindo resolver os desafios, mas os gabaritos podem ser melhorados. O do desafio anterior só na parte seguinte do curso que explicou que não precisava posicionar o banner. Sabe quanto tempo levei tentando fazer isso? É legal quando deixar o desafio explicar o que precisa ser feito e o que não precisa para facilitar para os alunos mais limitados (como eu).

Agradeço pela atenção e peço desculpa pelo desabafo.

1 resposta

Salve, Turi!

Desculpa por não ter conseguido atingir as seus expectativas, mas to aqui pra te ajudar.

Fala pra mim, como posso te ajudar nos desafios?

Se você compartilhar comigo os trechos de código ou o seu projeto a gente tenta resolver juntos ;)

Agradeço pelo seu feedback, e conte comigo na sua jornada rumo ao React Native!

Bons estudos.