Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Funções pré definidas?

Eu posso criar minhas próprias funções, mas pelo que entendi, independente do nome que utilizo para as funções, ainda preciso utilizar os instruções de funções existentes no document.write?

4 respostas

Oi Cleverson, olha só nós dois aqui novamente. Eu não tenho certeza que entendi tua pergunta (a idade). Quando você fala document. write, você está perguntando sobre o HTML? Ou eu que tô muito confusa? Tenta reformular tua pergunta, para te ajudar....

Oi G, olha eu aqui novamente. Vamos ver se eu consigo me expressar melhor pra você ter certeza que se tiver um problema (idade) é do lado de cá na formulação das perguntas, kkkkk. Eu vou criar uma função, exemplo o pulaLinha, pra isso eu estarei utilizando e renomeando o document.write(<br>) ou seja, criei uma função com uma instrução já existente do document.write, no qual me traz a outra dúvida inicial, se para todas as funções (ou maior parte delas) irei precisar de alguma instrução document.write? Espero que tenha sido mais claro na minha dúvida.

solução!

Haaaaaaaa. Agora entendi. Era falta de sono, certeza. Na verdade, não. Existem alguns casos que você vai usar no seu futuro como dev.

Mas não tanto como você tá usando agora no começo. Como regra geral, não precisa do document.write para criar nenhuma função.

Imagina assim, quando você cria uma função com o doc.write é como se tivesse comprando uma caneta. As vezes, você usa a caneta para escrever, outras vezes não. Agora se você precisar colocar um prego na madeira, você vai martelar com uma caneta? Espero que a resposta seja não (para minha vergonha eterna, eu já tentei).

Mas como regra, se você quer colocar um prego, você vai precisar comprar um martelo, ou seja, criar a função "martelo" e usar no momento correto.

Tenta sempre imaginar as funções como ferramentas. Você cria a função "como se comprasse", deixa ela guardada e se precisar, você usa conforme sua necessidade.

Espero que seja isso. A história da martelada com a caneta fica só entre nós dois.

Ahhhhhhhhhhhh!!!!!! Agora entendi G!!! Eu posso comprar a caneta mas nem sempre vou usar, assim como em algum momento eu posso precisar martelar com a caneta ou escrever com o martelo!! Hahahaha. Obrigado pela ajuda sempre!!!