Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Funções não estão retornando os valores da aula

Depois de concluir o curso fui revisar e percebi que estava errando, não me atentei porque as funções não apresentavam erros. Mas na Aula 3 do quinto modulo, aos 4min quando o professor usa a Função Máximo, pra ele retorna o valor R$ 83,30 com um aviso de numeros adjacentes, mas no meu retorna R$ 89,90 e sem nenhum aviso. A minha função tambem quando abro o parenteses, vou em Produtos Infantis e seleciono o intervalo de preços fica assim: =MÁXIMO(Preço), pra ficar igual do professor eu tenho que digitar a formula toda =MÁXIMO('Produtos Infantis'!C3:C122) e ainda assim não retorna o valor igual ao dele. ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

1 resposta
solução!

Olá Naiara,

O Prof. sabino usou a função MÁXIMO somente como exemplo didático pois na verdade ele queria chegar na construção da Função final que ficou que é a MÁXIMOSES.

Observe na Aula e compare No exemplo que você nos mandou a sua fórmula não apresenta valores adjacentes pois você está pegando a coluna toda.

No exemplo do professor ele pegou uma parte da coluna (por isso que o Excel avisou sobre valores adjacentes) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Qq dúvida fique a vontade para falar com a gente aqui pelo Fórum

Abraço

Equipe do Prof. Sabino

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software