Por que tem funçao que recebe parametro e outra nao? pq a funçao "pulaLinha" estabelecida pelo professor nas aulas anteriores não teve que receber parametro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que tem funçao que recebe parametro e outra nao? pq a funçao "pulaLinha" estabelecida pelo professor nas aulas anteriores não teve que receber parametro?
Olá phelippekervin04, poderia postar o trecho do código. Acredito que com o trecho do código possa ser mais simples de explicar.
por exemplo: função pulaLinha () { document.write( " "). nao tem paramentro nessa função. mas nas demias sempre tem um parametro dentro exemplo; função mostra (frase){ document.write(frase).
Porque a função pulaLinha( ), vai sempre retornar o Já a mostra(frase), você pode escrever o que quiser que seja sua frase.
mostra("Olá mundo!"); mostrar("Boa noite!");
Por isso ela precisa ter um parâmetro.
Eu entendo dessa forma, também sou iniciante, se eu estiver errado me corrijam kkk