Vejo que ao utilizar o comando Função, se torna muito mais facil de entender o codigo, o que cada linha esta executando, além de deixar bem mais facil para escrever o codigo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vejo que ao utilizar o comando Função, se torna muito mais facil de entender o codigo, o que cada linha esta executando, além de deixar bem mais facil para escrever o codigo.
Oi, Luan! Tudo bem?
Espero que esteja gostando do curso! Parabéns pela percepção ao entrar em contato com as funções, ferramentas para simplificar a manipulação do nosso código.
Para auxiliar e potencializar o conhecimento referente ao uso do Fórum, deixo como indicação um vídeo da Alura+:
Qualquer dúvida basta comunicar, ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!