Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Funcionamento da tag script com src

Olá, Gostaria de saber o por que o código JavaScript não funciona dentro da tag

4 respostas

Olá Grabriel !!

Por favor post o código.

Um abraço !

solução!

Isso esta escrito na especificação. Ou você faz uma coisa ou outra. Mas isso não tem nada de avançado, é um conhecimento de iniciante mesmo.

Opa, dúvida solucionada, obrigado a ambos.

Flávio vou dar uma olhada na especificação e no link que você mandou na outra dúvida. Acredito que eventualmente surjam dúvidas bobas não cobertas no curso basico. Seu curso é realmente muito bom e qualquer coisa vou postar as dúvidas que forem surgindo.

Como você disse, não tem nada de avançado nessa pergunta, mas não sei você, eu pelo menos pago pra aprender e tirar dúvidas. Infelizmente dúvida é dúvida, como vou saber se é avançado ou não se eu estou perguntando não é mesmo?

Abrçs e obrigado pelo suporte de ambos.

Relaxa Gabriel, você fez o curso básico de Javascript. Tem gente que cai de paraquedas no avançado. Se o atalho fosse o melhor caminho ele seria o caminho. Mesma coisa nos cursos de framework.

Eu só verifiquei que você fez o curso depois. Se não houver essa explicação no curso para iniciantes eu coloco-la mesmo não sendo um curso meu.

Indicar se é uma dúvida basica ou de iniciante da a chance do aluno refazer um curso para estar melhor preparado. Mas ainda assim eu dou resposta como você mesmo viu.