Pra não sofrer... eu levanto ao primeiro toque do despertador. O soneca não exite, esqueço que existe essa funcionalidade.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pra não sofrer... eu levanto ao primeiro toque do despertador. O soneca não exite, esqueço que existe essa funcionalidade.
Ótimo Adineia! Gostei!
Concordo que sinto um certo prazer ao acordar antes do despertador rs... Desativá-lo é terapêutico! :D