Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Função toggleClass Nâo funciona

Senhores, tudo bem ? Estou com um problema na função toggleClass. Ela não está funcionando, antes de alterar para toggleClass, estava normal, porém ao mudar ela não funcionou mais, segui a dúvida anterior do colega, porém sem sucesso.

Vou postar o meu código aqui:

HTML:

<textarea class ="campoDigitacao" name="" id="" cols="30" rows="10" ></textarea>

JS INICIA CRONOMETRO

function iniciaCronometro(){

// detecta a entrada no campo
//campo.on("click", function(){}
    var tempoRestante = $("#tempoDigitacao").text()
    campo.one("focus", function(){
        var cronometroID = setInterval(function(){ 
            tempoRestante-- 
            $("#tempoDigitacao").text(tempoRestante)
                   if(tempoRestante < 1){ 
                campo.attr("disabled", true)
                clearInterval(cronometroID)   
            //campo.addClass("campoDesativado")
                campo.toggleClass("campoDesativado")
            }
        },1000) // segundo = 1 segundo

})
}

JS REINICIA JOGO:

function reiniciaJogo(){
    campo.attr("disabled", false)   // Libera o campo para escrever e apagar o que está dentro do textarea
    campo.val(" ")
    $("#contaCaracter").text("0")
    $("#contaPalavras").text("0")
    $("#tempoDigitacao").text(tempoInicial) 
    iniciaCronometro()
    // ESTA CLASSE ABAIXO, MUDEI ELA PARA = toggleClass --""""""NA FUNCAO ACIMA POSSO MUDAR TAMBEM
    //campo.removeClass("campoDesativado")    // Remove o campo desativado, após reiniciar o jogo
    campo.toggleClass("campoDesativado")

}
3 respostas
solução!

Fala Fabiano, tudo bom?

Eu dei uma olhada no seu código e no projeto, verifiquei que você está utilizando uma formato diferente para nomes de classes e ids (camel case), você modificou essas classes no arquivo CSS para que sejam iguais as que você está utilizando no JS?

Além disso, você poderia postar seu arquivo HTML e JS inteiros para que eu dê uma olhada?

Abraços!

Fala Fabiano!

Sua dúvida foi solucionada?

Abraços!

olha, agradeço a atenção, mas já fechei aqui, só pede para os ""professores""ficarem mais atentos aos seus conteúdos. Se tem autoria, tem que ter suporte de professores e não de alunos... Abraços.