Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Função scrollPlacar não funciona

O código esta assim, já verifiquei o chrome e esta atualizado.

function inserePlacar() {
    var corpoTabela = $(".placar").find("tbody");
    var usuario = "Augusto";
    var numPalavras = $("#contador-palavras").text();
    var botaoRemover = "<a href='#'><i class='small material-icons'>delete</i></a>";

var linha = novaLinha(usuario, numPalavras);
    linha.find(".botao-remover").click(removeLinha);

corpoTabela.prepend(linha);

$(".placar").slideDown(500);
    scrollPlacar();
}

function scrollPlacar() {
    var posicaoPlacar = $(".placar").offset().top;

$("body").animate(
    {
        scrollTop: posicaoPlacar + "px",
    }, 1000);
}
9 respostas

Augusto, tudo bem? Simplesmente não funciona? No console do seu navegador não tem nenhuma mensagem de erro impressa?

Olha por incrível que pareça não tem nenhum erro no console, hoje cedo testei no Internet Explorer e funcionou, voltei para o Chrome e procurei alguma atualização, mas segundo meu navegador ele esta em sua ultima versão. O Chrome n foi com a minha cara kkkk

Funciona no IE, mas não funciona no Chrome, é isso mesmo? Você sabe usar o GitHub? Consegue colocar seu projeto lá pra eu testar aqui?

Sim, isso msm kk, olha tentei colocar no Git, mas n consigo add pasta "servidor" ao repositório.

A pasta servidor é disponibilizada no curso, não é isso? Então ela eu posso pegar no curso, mas quero ver a parte do código que você mesmo construiu. Então sobe só a pasta cliente mesmo e manda o link do repositório.

O link do projeto https://github.com/oliv3ira40/Alura-Typer

solução!

Oi Augusto, mil desculpas pela demora, mas testei seu projeto e a animação de slideDown acontece normalmente. Testei tanto no Chrome quanto em outros navegadores.

Tente limpar o cache, etc do seu navegador ou mesmo abrir a aplicação em aba anônima pra ver.

É deve ser algum bug na minha maquina, pelo menos o código esta certo kk

Isso, pode ser que vala a pena reinstalar seu Chrome. nessas atualizações automáticas dele pode ser que algo tenha saído bugado.

Bons estudos! :)