Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Função da Aula continua aparecendo erro

Boa Noite, tentei refazer a função ensinada na aula, mas ela ainda continua aparecendo erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade] Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Podem me ajudar?

2 respostas
solução!

Olá Cairo, tudo bem? Espero que sim!

Isso está ocorrendo porque o módulo foi renomeado com um nome muito parecido com o nome da função. E no momento da chamada da função dentro do Excel, foi escrito o nome do módulo e não da função. Isso pode ser percebido pelas letras em maiúsculas.

A sua função tem o nome nossa_Mult() apenas com a letra M em maiúsculo. Já o nome do seu módulo está escrito Nossa_MULT e no Excel foi digitado exatamente o nome do módulo.

O instrutor utiliza um nome diferente para o módulo, com um iao final, escrevendo Nossa_Multi e o nome da função ficou Nossa_MULT. Tente utilizar um nome diferente para o módulo e utilize no Excel o mesmo nome dado à função para a função ser chamada de forma correta.

Espero que tenha tirado sua dúvida.

Estou à disposição. Bons estudos!

Deu certo, Muito Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software