Olá, Luiza!
Entendo sua dúvida em relação à função configuraView()
dentro do HomeTableViewHeader
. Infelizmente, não tenho acesso ao conteúdo específico do curso "iOS: auto layout com Constraints", mas posso tentar te ajudar de outra forma.
Uma possível solução para o seu problema é verificar se você está chamando corretamente a função configuraView()
dentro do HomeTableViewHeader
. Certifique-se de que a função está sendo chamada no lugar correto e que todos os parâmetros necessários estão sendo passados corretamente.
Outra dica é verificar se você está importando corretamente as bibliotecas necessárias para o funcionamento da função configuraView()
. Às vezes, erros podem ocorrer devido a falta de importação de bibliotecas ou dependências.
Caso você tenha perdido alguma parte do vídeo, sugiro que você revise a aula 03 do item 4 do curso. É sempre importante revisar o conteúdo para ter certeza de que você não perdeu nenhuma informação importante.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema com a função configuraView()
. Se ainda tiver alguma dúvida, fique à vontade para perguntar. Estou aqui para ajudar!
Espero ter ajudado e bons estudos!