Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Frustração com o curso

Minha caminhada na trilha de iniciante do Alura vinha bem até me deparar com esse curso. Não, sei se sou só eu porém estou extremamente insatisfeito com esses dois cursos de html e css, o primeiro ainda foi possível terminar, mas esse segundo já começou muito mal. É ruim pois é uma área fundamental. Fiz os cursos de lógica da programação e foram excelentes, cheguei cheio de expectativas para construir minhas primeiras páginas e me deparo com uma barreira e não um aprendizado. Além disso acabo perdendo meu tempo de assinante pois não dou prosseguimento na trilha de inciante em programação devido a desmotivação que esse curso gera. Vi em algum lugar que estão gravando um novo, mas até lá como fica? Estou muito decepcionado, de verdade.

3 respostas
solução!

Boa noite, Pedro! Como vai?

Lamento que vc tenha tido uma experiência abaixo do que vc esperava nesses cursos! Mas obrigado pelo seu feedback sincero!

A boa notícia é que os cursos novos já estão sendo lançados! Já temos 3 novos cursos dessa área! Seguem os links:

https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-primeiros-passos

https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-posicionamento-listas-navegacao

https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-formularios-tabelas

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Eu fiz esse da barbearia e achei excelente. Não sabia que era novo e nem que tinha continuação. Muito obrigado.

Por nada, Pedro! Sempre que precisar de alguma ajuda ou tiver algum feedback pra nos mandar, é só abrir um tópico aqui no fórum da Alura!

Inclusive, aproveito pra te trazer uma boa notícia! Hoje foi lançada mais uma parte do curso! Segue o link e aproveite sem moderação!

https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-design-responsivo

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software