1
resposta

FRUSTAÇÃO PROFISSIONAL

Com muitos anos de experiência profissional, algo perto dos 35 anos, lidando com diferentes pessoas e personalidades, posso dizer com certa dose de assertividade de que a frustração profissional é a raiz dos índices negativos de rotatividade profissional ou baixa produtividade. Quero compartilhar minha opiniao sobre o fato de que a frustração profssionak é uma coisa natural dos ambientes de trabalho e ela, em si, não aparece do dia para a noite. Isto é, ela é um fator que vai se acumulando em cada colaborador. Se iso é um fato, também podemos concluir o processo de feedback entre lideres e colaboradores está falhando. Afinal, se frustra aquele que não tem referências sobre seu desempenho e comportamento profissional não sendo assim, notado quanto a sua relevância para seu time ou não vê perpectivas melhores em sua carreira,

1 resposta

Olá, Valdir! Como vai?

Primeiramente, obrigada por compartilhar sua experiência com a comunidade! A frustração no ambiente de trabalho é um tema complexo. Essa frustração pode se mostrar como um processo acumulativo que ocorre quando o feedback entre líderes e colaboradores falha.

Parabéns por concluir a atividade e obrigada por compartilhar com a comunidade!

Desejo muito sucesso em sua trajetória! ✨✨

Fico à disposição!