Não sentir convicção de que estou fazendo da melhor forma possível uma tarefa ou atividade, mesmo que eu tendo o conhecimento necessário e investindo muita atenção e energia, isto gera uma tremenda frustação.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não sentir convicção de que estou fazendo da melhor forma possível uma tarefa ou atividade, mesmo que eu tendo o conhecimento necessário e investindo muita atenção e energia, isto gera uma tremenda frustação.
Isso realmente é frustrante. Já fiquei com esse sentimento algumas vezes, principalmente nessa situação. O que costumo fazer é tentar mudar de tarefa (quando possível) para deixar de pensar naquele problema durante um tempo. Depois, renovado, volto a atuar naquilo. Quando é algo urgente tento dar um espaço maior ao planejamento, assim consigo identificar onde não estou sendo tão bom quanto gostaria.
Valeu Ronald esta uma boa estratégia.