1
resposta

front-end e vendas

Olá! Estava querendo começar a venda de projetos de front-end, mas não sei muito bem em que meio divulgar o trabalho. Conheço plataformas net-working e queria saber se é um bom meio para a venda desses tipos de projetos... Ou eles procuram mais sites feitos apenas com plataformas como o wordpress... Além do net working, em que outros meios posso começar a divulgar meus trabalhos para venda?

1 resposta

Olá Ana, tudo bem?

peço desculpas pela demora em obter um retorno

Há diversas formas de se divulgar o seu site, você já começou muito bem que é utilizado de networking, pois acredito que seja essa uma forma mais barata e aumenta o contato com seu futuro comprador do seu produto/site, mas é claro deve ser expandindo essa venda afinal na mesma plataforma tem muitas outras conversas rolando e não é algo totalmente dedicado, e nem sempre possíveis compradores estão presentes.

Para divulgar o seu site na internet, você pode usar estratégias de marketing digital como:

• Criar conteúdo de qualidade com palavras-chave relevantes para melhorar o seu posicionamento nos mecanismos de busca.
  • Investir em anúncios pagos nas redes sociais ou no Google Ads para segmentar e alcançar o seu público-alvo.
  • Enviar e-mail marketing com mensagens personalizadas e úteis para os seus contatos, criando um relacionamento mais próximo com eles.

Essas são algumas opções, mas existem outras que você pode testar. O importante é definir os seus objetivos, conhecer o seu público e medir os resultados das suas ações.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estarei à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!