2
respostas

Front-end

Olá, Vinícios, tudo bem?

Gostaria de comunicar que escolhi assinar a ALURA por considerar uma das melhores plataformas de ensino em desenvolvimento web e programação, tanto para Front-end quanto para Back-end, em todos os cursos oferecidos pela plataforma. Além disso, a ALURA possui uma vasta gama de professores e instrutores qualificados no ensino. Estou muito feliz em fazer parte do ensinamneto da Alura.

Mais por outro lado, gostaria de infatizar, que alura deveria melhorar os canais de atendimento para que o aluno possa conversar diretamente com atendente por telefone, e não através de dispositivos (robóticos) pelo WattApp e até mesmo por email, demora para que alguém responda sobre o assunto, ou seja, como sabe, esse é 2° mês como assinanante e, estou tendando falar com alguém para pagar a 2° parcela do curso, que possam enviar o boleto, apenas lembrando, que minha forma de pagamento é através de boleto.

Como bem sabe, vocês tem um canal/terceiro Pricipia para quem paga através de boleto e está bastante complicado para que entenda o que a gente necessita.

Outra coisa, a Alura tem 2 telefones fixo - (11) 4118-2172 e (11) 4118-3319 além do wattapp - (11) 93006-0069, os telefones fixo nenhum atende, não funciona é complicado para falar com vcs diretamente...

Obs:

GOSTARIA DE PAGAR A 2° PARCELA DO CURSO, POR FAVOR VINÍCIOS, TENTA FALAR COM ALGUÉM AÍ, PELO MENOS PARA QUE O ALUNO POSSA LIGAR E FALAR DIRETAMENTE COM ATENDENTE.

Desde já obrigado.

2 respostas

Alura,

Por favor enviar o 2° boleto para que eu possa pagar ainda hj, até agora à Pricipia não enviou o boleto,

Att,

Marcílio Souza

Oii Marcílio!

Avisamos nosso time de suporte comercial e eles te enviaram um e-mail hoje para te ajudarem nessa pendência. Peço que verifique seu e-mail por favor.

Abraços e bons estudos!