Em busca de novos desafios, meu marido é programador e com ele acabei conhecendo o mundo da programação. Como gosto muito de desing, aceite o desafico de conhecer e futuramente trabalhar com front end.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Em busca de novos desafios, meu marido é programador e com ele acabei conhecendo o mundo da programação. Como gosto muito de desing, aceite o desafico de conhecer e futuramente trabalhar com front end.
Olá estudante, tudo bem?
Que legal que você está buscando novos desafios e se interessando pelo mundo da programação! É uma área muito rica e cheia de oportunidades.
Se você gosta de design, o Front-end pode ser uma ótima escolha. Para começar, sugiro que você estude HTML, CSS e JavaScript, que são as principais tecnologias utilizadas na construção de interfaces web.
Nós temos o artigo Como iniciar os estudos no Front-end, onde o instrutor Neilton criou várias trilhas de estudos para ajudar na sua jornada. Indico muito leitura :D
Um abraço e bons estudos.
Olá, já estou estudando, agradeço a dica