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FREEWAY for

Bom dia,

Já tem uns dias que eu fiquei preso nisso, tinha dado uma desanimada, deixei uns dias de lado pra ver se consegui pensar e ou achar uma forma de fazer funcionar. Como não consegui identificar nenhum erro, resolvi recomeçar e dessa vez copiando igual foi nos vídeos, acabei de chegar no mesmo lugar onde parei, e quando chego no "for" simplesmente não funciona, vou dar continuidade mas queria saber o que tem de errado pra não funcionar https://editor.p5js.org/HelvioCavaca/sketches/rgkraHeoL

<------------------------car.js------------------------>

/-------------Car Variables------------------------/ let yCars = [40, 96, 150]; // yCarros let xCars = [600, 600, 600]; // xCarros let carSpeed = [2, 2.5, 3.2]; // velocidadeCarros /-------------Car Variables------------------------/

/---------Car Main Function------------------------/ function showCar(){ // mostraCarro for (let i = 0; i <carImage.lenght; i = i + 1){ image(carImage[i], xCars[i], yCars[i], 50, 40); } } /--------------------------------------------------/ function carMovement(){ // movimentaCarro xCars[0] -=carSpeed[0]; xCars[1] -=carSpeed[1]; xCars[2] -=carSpeed[2]; } /--------------------------------------------------/ function carLoop(){ // voltaPosicaoDoCarro if(xCars[0] < -50){ xCars[0] = 600 } if(xCars[1] < -50){ xCars[1] = 600 } if(xCars[2] < -50){ xCars[2] = 600 } }

<------------------------car.js------------------------>

<---------------------images.js--------------------->

/-------------Variables----------------------------/ let roadImage; //imagemDaEstrada let playerImage; //imagemDoAtor let carImage; //imagemCarro let carImage2; //imagemCarro2 let carImage3; //imagemCarro3 /-------------Variables----------------------------/ /----------preload Function------------------------/ function preload(){ roadImage = loadImage("images/estrada.png"); playerImage = loadImage("images/ator-1.png"); carImage = loadImage("images/carro-1.png"); carImage2 = loadImage("images/carro-2.png"); carImage3 = loadImage("images/carro-3.png"); carImage = [carImage, carImage2, carImage3] //imagemCarros } /----------preload Function------------------------/

<---------------------images.js--------------------->

<---------------------player.js--------------------->

/-------------Player Variables--------------------/ let yPlayer = 366; //yAtor let xPlayer = 100; //xAtor /----------player Function------------------------/ function showPlayer(){ //mostraAtor image(playerImage, xPlayer, yPlayer, 30, 30); }

function playerMovement(){ //movimentaAtor if (keyIsDown(UP_ARROW)){ yPlayer -=3 } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ yPlayer +=3 } }

<---------------------player.js--------------------->

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detalhe a ser comentado, quando eu tiro o ".lenght" e boto o número de itens da lista 3, o código funciona normalmente.

Não sei deletar a pergunta, mas um amigo já me ajudou e mostrou que eu bem tinha escrito a palavra errada lenght em vez de length que é o correto

Fala Hélvio!

O JavaScript as vezes dá umas dessas haha, quando escrevemos uma propriedade com erro de digitação é bastante comum o código continuar rodando e ter um comportamento inesperado, pois ele supõe que seja uma propriedade existente.

Que bom que você já resolveu!

Um grande abraço e bons estudos!

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