Alguém além de mim esta com problemas de acesso ao Freenom ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém além de mim esta com problemas de acesso ao Freenom ?
Oi Abraao, tudo bem? Poderia detalhar melhor o problema de acesso? Qual é o erro que está sendo exibido?
Desculpe, mas acredito que era uma indisponibilidade do freenom mesmo, ao acessar a pagina recebia pagina de default com erro de servidor http 500.
Provavelmente foi corrigido, pois a pagina esta funcionando normalmente neste momento
Ótimo, problema resolvido então né? Marca o tópico como resolvido? Neste caso, a sua resposta é que mostra o problema resolvido. É só clicar em "marcar como solução".