Boa tarde! :)
Trabalho há alguns meses como Web Designer e Social Media Freelancer, porém, através de meu próprio negócio, que iniciei junto com o meu noivo que trabalha na área comercial. Juntos, tiramos um CNPJ e atuamos somente nós dois na venda de serviços como criação de site, otimização, logotipos, dentre outros serviços. Ele vende e eu planejo, executo os projetos e cuido da marca que estamos consolidando aos poucos.
Meu problema é o seguinte: Tem sido uma grande e maravilhosa experiência e quero muito destacá-la na minha carreira e consequentemente no LinkedIn. Não sei como citá-la, pois na realidade não somos uma empresa ou microempresa ainda e colocar como fundadora ou web designer da agência, pode parecer um emprego real ou talvez até me impedir de ter contatos para oportunidades. Como ainda não temos condições de nos sustentarmos somente com estes serviços, não quero me fechar a novas oportunidades, principalmente em áreas como UX que tem sido alvo de meus estudos. Mas sim, como já disse, gostaria muito de colocá-la e mostrar todos os projetos que já fizemos, todas as competências que criei e melhorei durante esta etapa empreendedora da minha vida.
Peço desculpas pela quantidade de dúvidas rs, mas como me aconselharia? E agradeço desde já o auxílio.