1
resposta

Free tier exceed

Meu free tier está para exceder mesmo eu não usando. Como proceder nesse caso?

1 resposta

Olá, Gersen!

Os provedores de serviços em nuvem, como AWS, Azure e Google Cloud, oferecem uma quantidade limitada de serviços gratuitos para novos usuários durante um determinado período de tempo (geralmente um ano).

Se você não está usando os serviços, mas seu free tier está prestes a exceder, pode ser que algum serviço esteja rodando sem o seu conhecimento.

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir:

  1. Verifique todos os serviços que você iniciou. Certifique-se de que todos os serviços que você não está usando estão desativados.

  2. Verifique sua conta de cobrança. Isso deve fornecer detalhes sobre quais serviços estão custando dinheiro.

  3. Entre em contato com o suporte ao cliente. Se você ainda não consegue descobrir por que está sendo cobrado, pode ser útil entrar em contato com o suporte ao cliente do provedor de serviços em nuvem. Eles devem ser capazes de fornecer mais detalhes.

Lembre-se, é importante sempre monitorar o uso dos serviços para evitar cobranças inesperadas.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software