Suprir necessidade(s) do usuário de maneira que ele volte a usar o produto ou o serviço.
Entender o desconforto do usuário, criar soluções e traçar uma maneira eficiente de levar a solução e uma boa experiência ao usuário.
Suprir necessidade(s) do usuário de maneira que ele volte a usar o produto ou o serviço.
Entender o desconforto do usuário, criar soluções e traçar uma maneira eficiente de levar a solução e uma boa experiência ao usuário.
Oi, Eduarda, tudo bem?
Obrigada por compartilhar sua visão com a gente!
UX Designers realmente precisam entender as dores dos usuários e traçar boas soluções
E quando falamos em Experiência do Usuário em si, costumamos pensar em como o usuário se sente ao ter contato com um produto ou serviço, ou mesmo como ele reage com esse contato. E se o produto cumpriu seus objetivos e deixou o usuário satisfeito, dizemos que a experiência do usuário com esse produto foi positiva!
Continue praticando e mergulhando em UX, bons estudos