1
resposta

Frases que definem a experiência do usuário

  • Suprir necessidade(s) do usuário de maneira que ele volte a usar o produto ou o serviço.

  • Entender o desconforto do usuário, criar soluções e traçar uma maneira eficiente de levar a solução e uma boa experiência ao usuário.

1 resposta

Oi, Eduarda, tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua visão com a gente!

UX Designers realmente precisam entender as dores dos usuários e traçar boas soluções

E quando falamos em Experiência do Usuário em si, costumamos pensar em como o usuário se sente ao ter contato com um produto ou serviço, ou mesmo como ele reage com esse contato. E se o produto cumpriu seus objetivos e deixou o usuário satisfeito, dizemos que a experiência do usuário com esse produto foi positiva!

Continue praticando e mergulhando em UX, bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software