1
resposta

Fotos em Grade

Olá, segue essas 04 fotos que fotografei utilizando a grade do meu Iphone porém sem edição, gostaria da opinião e do que eu poderia melhorar.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Layze! Tudo bem contigo?

Suas fotos estão ótimas e é legal ver que você está experimentando com o iPhone. Meus parabéns!!

Aqui vão algumas dicas para melhorar ainda mais as composições:

1. Iluminação: Nas fotos noturnas, como as do parque, experimente ajustar a exposição para garantir que as luzes não fiquem muito brilhantes e percam detalhes.

2. Foco e profundidade: Na foto do gato, o foco está ótimo. Experimente brincar com a profundidade de campo para destacar ainda mais o assunto principal.

3. Perspectiva: Varie a perspectiva para adicionar dinamismo. Por exemplo, tire fotos de ângulos mais baixos ou mais altos.

Espero ter ajudado e se tiver alguma questão estarei aqui!

Até breve e abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!