Olá, segue essas 04 fotos que fotografei utilizando a grade do meu Iphone porém sem edição, gostaria da opinião e do que eu poderia melhorar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, segue essas 04 fotos que fotografei utilizando a grade do meu Iphone porém sem edição, gostaria da opinião e do que eu poderia melhorar.
Olá, Layze! Tudo bem contigo?
Suas fotos estão ótimas e é legal ver que você está experimentando com o iPhone. Meus parabéns!!
Aqui vão algumas dicas para melhorar ainda mais as composições:
Iluminação: Nas fotos noturnas, como as do parque, experimente ajustar a exposição para garantir que as luzes não fiquem muito brilhantes e percam detalhes.
Foco e profundidade: Na foto do gato, o foco está ótimo. Experimente brincar com a profundidade de campo para destacar ainda mais o assunto principal.
Perspectiva: Varie a perspectiva para adicionar dinamismo. Por exemplo, tire fotos de ângulos mais baixos ou mais altos.
Espero ter ajudado e se tiver alguma questão estarei aqui!
Até breve e abraços!