Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Fotografia de Produto para e-commerce

Olá, tenho duvida em qual a melhor configuração para fotografia de produtos para e-commerce com fundo branco. Podem me ajudar?

3 respostas

Olá Alex! Tudo bem? Isso vai depender um pouco do tipo de produto que você vai fotografar. Uma ótima lente para esses casos é a lente macro. Com ela, você consegue se aproximar bastante do objeto e manter o foco (principalmente se forem objetos pequenos). Outra dica é tentar manter a profundidade de campo alta para você ter mais área em foco e ISO o mais baixo possível para evitar ruídos (que nesse caso não são bem aceitos em trabalhos comerciais). A velocidade não precisa se preocupar muito pois o objeto vai estar parado e você provavelmente vai estar fotografando com um tripé. Espero ter ajudado :)

Olá, Tudo ótimo! Obrigado por responder. Eu estou começando agora, uso uma Canon Eos T6, com a lente EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 III. O produto são bolsas femininas. (Tenho o tripé da câmera e dois tripés de iluminação) Alguma dica especificamente para esse cenário ?

solução!

Acredito que as dicas que dei acima já vão te ajudar bastante. Usar bastante do jogo de luz por conta da sua lente ser uma lente mais escura e do kit.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software