MEU CELULAR ACHO QUE NÃO TEM COMO TIRAR A FOTO PANORAMICA SUBINDO OU DESCENDO, ELE SE LIMITA A FRENTE OU ATRÁS, TEM ALGUM FORMA QUE EU CONSIGA FAZER ISSO? TENHO UM J5 DA SAMSUNG
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
MEU CELULAR ACHO QUE NÃO TEM COMO TIRAR A FOTO PANORAMICA SUBINDO OU DESCENDO, ELE SE LIMITA A FRENTE OU ATRÁS, TEM ALGUM FORMA QUE EU CONSIGA FAZER ISSO? TENHO UM J5 DA SAMSUNG
Oi Jéssica, tudo bem?
Achei este tutorial de como tirar fotos panorâmicas com o J5).
Se estiver muito diferente, talvez seu celular esteja com um sistema diferente.
O que você pode fazer é tirar várias fotos individuais e juntá-las no Photoshop. É bem facinho, ele tem uma ferramenta específica para isso!
Espero ter ajudado,
Abcs!
Olá Jéssica! Fiz um teste em um Sansung antigo e já existe a função panorama na vertical. Um detalhe que pode estar te confundindo é que ao entrar na funcão panorama o celular por padrão indica o movimento lateral, esquerda ou direita, porém se vc ignorar o aviso de mover para os lados e mover para cima ou para baixo após clicar automaticamente o celular irá iniciar o procedimento da foto panoramica na vertical. Teste ai e diga se deu certo ok!? Até!:)