Boa noite,
Meu projeto subiu perfeitamente mas as fotos não aparecem no site... alguem me ajuda ? Criei dois repositórios no meu GitHub (Viniciusdpc) mas mesmo assim não mudou nada, alguem consegue me ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,
Meu projeto subiu perfeitamente mas as fotos não aparecem no site... alguem me ajuda ? Criei dois repositórios no meu GitHub (Viniciusdpc) mas mesmo assim não mudou nada, alguem consegue me ajudar ?
Olá, Vinícius! Como vai?
Pelos testes que fiz com o seus códigos do GitHub, me parece estar tudo certo com as imagens. Poderia mandar aqui um print do resultado para você assim como o link para o seu projeto publicado, por gentileza? Assim poderei te ajudar de maneira mais assertiva.
Fico à disposição. Abraço!
Aconteceu isso comigo também. O problema é que uma de minhas imagens estava com a inicial maiúscula e eu linkei no código com ela toda em minúscula. O VSCode leu ela mesmo assim, mas quando passei pro Vercel ela deu erro. Quando mudei o nome da imagem todo pra minúsculo ela passou a aparecer normalmente. Confira se o nome da imagem e como vc escreveu no código estão iguais, talvez você tenha tido o mesmo problema que eu. Uma letra maiúscula diferente já é suficiente pra dar erro.