Boa noite,
Meu projeto subiu perfeitamente mas as fotos não aparecem no site... alguem me ajuda ? Criei dois repositórios no meu GitHub (Viniciusdpc) mas mesmo assim não mudou nada, alguem consegue me ajudar ?
Boa noite,
Meu projeto subiu perfeitamente mas as fotos não aparecem no site... alguem me ajuda ? Criei dois repositórios no meu GitHub (Viniciusdpc) mas mesmo assim não mudou nada, alguem consegue me ajudar ?
Olá, Vinícius! Como vai?
Pelos testes que fiz com o seus códigos do GitHub, me parece estar tudo certo com as imagens. Poderia mandar aqui um print do resultado para você assim como o link para o seu projeto publicado, por gentileza? Assim poderei te ajudar de maneira mais assertiva.
Fico à disposição. Abraço!
Aconteceu isso comigo também. O problema é que uma de minhas imagens estava com a inicial maiúscula e eu linkei no código com ela toda em minúscula. O VSCode leu ela mesmo assim, mas quando passei pro Vercel ela deu erro. Quando mudei o nome da imagem todo pra minúsculo ela passou a aparecer normalmente. Confira se o nome da imagem e como vc escreveu no código estão iguais, talvez você tenha tido o mesmo problema que eu. Uma letra maiúscula diferente já é suficiente pra dar erro.