4
respostas

Foto Final do CURSO

Eu fiz com outras imagens, queria tentar fazer algo meu. Não sei sei ficou lá tão bom, mas foi legal de fazer.

https://drive.google.com/file/d/1AYrEdv5F8cIeGDbwooMs4yMn_a9nHhOq/view?usp=sharing

Muito legal o curso!

Adri.

4 respostas

Bom dia Adriana, o arquivo não está público ^^

Compartilha ele com quem tiver o link para a gente conseguir ver =D

abraço

Corrigido, pode acessar!

Agora eu consegui visualizar ^^

Antes de qualquer coisa parabéns pela conclusão do exercício e por ter inserido imagens de seu interesse, esses passos de querer mudar a arte acelera o processo de aprendizagem.

Com relação a composição meu feedabck é:

Todo o conteúdo que o professor explicou durante o curso foi muito bem utilizado, a seleção dos elementos está muito boa. O efeito de preto e branco e a seleção do quadro principal colorido ficou ótima também, o efeito da sombra na garrafa ficou legal por destacar o produto.

Pontos de melhoria.

O efeito desejado seria o de algo saindo da foto, e este efeito não ficou tão visível, por que apesar da garrafa ter este efeito ela não parece ser parte da composição, e o problema é a foto e não sua seleção ou efeito aplicado, a perspectiva da foto não permite que a garrafa e a mesa se encaixem.

As vezes seria legal tentar fazer com que outros objetos saissem como a ponta da cadeira ou o quadro na lateral.

Fora isso eu também aconselharia um tipografia mais legível na parte de baixo, é mais uma questão de estética, o fato de ser cursivo e muito pequeno dificulta a leitura.

Eu acredito que você tenha absorvido muito bem o conteúdo, o único problema é conseguir fazer as duas imagens se conversarem, mas ai depende da escolha das imagens e não algo técnico apenas hehe ^^

No total eu gostei bastante.

Muito obrigada!

É, eu tenho um amor com letra cursiva e pequena. Acertou em cheio! Tentarei resistir a tentação, pode deixar!

Sobre as imagens conversarem, pode ser que tenha pensado mais no contrate da garrafa em um escritório do que como ela sai da mesa de uma maneira adequada. Mas vou melhorar!

Muito obrigada novamente, e vou praticar!

Adri.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software