Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Fórum Alura n mostra mais dúvidas das atividades

O fórum mudou ou está com algum problema? Antes quando eu clicava no botão "Tirar Dúvida" ao final da página da atividade, eu era direcionado à página do fórum relacionada à atividade específica que eu estava estudando naquele momento, logo eu podia ver as dúvidas dos meus colegas naquela atividade. Agora quando eu clico, só aparece o formulário para colocar a dúvida no fórum. Já pesquisei isso em outros cursos, mas tá a mesma coisa.

5 respostas

Olá, Raul.

Na segunda-feira de manhã verei com o time técnico se teve alguma alteração e te respondo aqui. Desculpa não conseguir pra já, acho que eles estão aproveitando fds pra estudar ou berber com amigos e/ou família ;-)

Bons estudos e um fds man :-)

blz!!! vlw, obrigado =D

Acho que removemos esse campo, Raul, iremos ver com os responsáveis.

Você pode consultar as dúvidas referente ao seu curso: https://cursos.alura.com.br/forum/curso-jquery-a-biblioteca-do-mercado

Na página do fórum você pode fazer isso filtro, isso não te ajuda ?

abraço

Olá, Caio. Sim, ajuda, mas não é a mesma funcionalidade. Antes eu era direcionado ao fórum na respectiva atividade. Por exemplo: estava estudando atividade 03 e ao clicar em "Tirar dúvida" eu via todas as dúvidas passadas dos meus colegas nessa atividade 03. Agora se eu for fazer o filtro no fórum, irei ver as dúvidas dos meus colegas de todas as atividades (01, 02, 03, 04, 05...) ao mesmo tempo.

solução!

Enviei um e-mail pro Alura e me informaram que o bug foi corrigido. Vlw galera =)