2
respostas

Ao final dos vídeos, sempre dizem "em casos de dúvidas, recorram ao fórum". Mas nunca há um instrutor online nesse fórum. E estamos falando de horário comercial!!!! Isso é uma puta de uma sacanagem!

2 respostas

Oi Heberth, tudo bem? Os instrutores vagam por aqui sim, em alguns lugares mais do que outros. Posso te ajudar com alguma coisa? Se eu diretamente não puder, posso pedir para o instrutor apropriado falar com você.

Bom dia Hebert, blz =D

Eu entendo você man, mas isto acontece por que a ideia do fórum é ser um espaço da comunidade da Alura, quando o professor indica pesquisar suas dúvidas aqui, ele não esta querendo dizer que haverá um professor sempre no horario comercial como se fosse um chat.

E sim que aqui existem outros alunos e professores que podem ajudar e discutir um tópico que você ache interessante, eu mesmo venho respondendo suas perguntas dentro de alguns dias, por que eu gosto de ser ativo no fórum, tem muitas perguntas que são respondidas por outros alunos inclusive ^^

Eu fico muito feliz que você esteja usando o fórum e movimentando a comunidade e espero que continuemos assim, mas de fato as respostas em fóruns tendem a levar alguns dias. 8D

Um abraço man, e assim como o professor comenta nas aulas, se continuar surgindo as dúvidas, continue postando aqui é bom que geramos material para outros alunos e uma consulta de dúvidas para várias outras pessoas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software